CI

Performance e manutenção de máquinas na colheita de milho

Colheitadeiras John Deere que realizam mais em menos tempo


Considerado um dos maiores projetos globais da companhia, a John Deere lançou a Série S de Colheitadeiras, que conta com cinco modelos (S540, S550, S660, S670 e S680) com tecnologia de ponta e que conseguem terminar a colheita até sete dias antes do previsto, com disponibilidades de até 1 hora a mais de colheita por dia, com custo operacional de 2,5 kg/ha menos em perdas.

Para cultura de milho, a empresa oferece plataformas 600C que estão disponíveis nas opções de 5 e 17 linhas e espaçamentos que vão de 45 a 90 centímetros e com opção de ajuste hidráulico das chapas despigadoras feito a partir da cabine, além do controle automático de altura.

As máquinas também apresentam exclusivo monitor de controle CommandCenter, sensível ao toque e o sistema inteligente HaverstSmart que varia a velocidade da colheitadeira automaticamente controlado pelas perdas esperadas e pela alimentação do equipamento. E para reduzir o custo da tonelada colhida, a Nova Série S disponibiliza o novo sistema de limpeza DF3, que limpa melhor os grãos, separando dos resíduos, e a área da peneira maior proporciona mais qualidade na colheita e sem perdas na lavoura. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.