CI

Previsão de chuva na região Centro-Oeste

Chuva forte com granizo, raios e ventos no Mato Grosso do Sul



O céu ficará nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso e no sul de Goiás nesta terça-feira (16.09), conforme os dados do Instituto Nacional de Meteorologia. Ha possibilidade de chuva isolada no Distrito Federal, oeste e leste de Goiás. Na área nordeste do Mato Grosso do Sul deve chover forte com granizo, raios e ventos. As outras áreas permanecerão com sol e poucas nuvens. Todos os estados da região Centro-Oeste terão umidade relativa do ar abaixo de 30%. A Mínima é de 11°C e a máxima alcança 40°C.

A chuva dá uma trégua na região Sul. Previsão de sol com algumas nuvens e névoa úmida nos três estados da região. Temperatura mínima de 6°C e máxima chega a 31°C.

O Sudeste tem previsão de tempo parcialmente nublado com chuvas isoladas no Rio de Janeiro, algumas áreas de São Paulo e Minas Gerais. Céu claro nas demais áreas da região. A Mínima é de 7°C e a máxima atinge 35°C.

Na região Norte, temperatura mínima de 20°C e máxima de 39°C. Tempo fechado com chuva no Acre, Rondônia, norte e sudoeste do Amazonas, com possibilidade de chuva também no norte do Pará, sul e norte do Tocantins. As outras áreas terão predomínio de sol.

Céu encoberto com chuviscos isolados no leste da Paraíba e leste de Pernambuco. Pode chover em Alagoas, Sergipe, no leste e na chapada da Bahia. Tempo aberto nas demais áreas da região. A temperatura mínima é de 12ºC e a temperatura máxima alcança 38ºC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.