CI

Projetos da PLA recebem prêmios na Argentina

Quatro projetos da PLA foram agraciados



A PLA foi protagonista na entrega dos prêmios do Centro Internacional de Inovação em Tecnologia Agropecuária (CITA) de 2014, realizado na Argentina. Quatro projetos da PLA foram agraciados. A “Plantadeira e Fetilizadora MAF 6000 Pneumática” e o “Sitema de Dose Variável com PWM” obtiveram o CITA Prata. O “Medidor de vazão de pico a pico” e “Segurança pessoal e ambiental” receberam uma menção especial. A premiação é um estímulo importante para quem apoia a investigação e inovação, que caracteriza a evolução da PLA.


A cerimônia foi realizada na Exposição Rural de Palermo, na Argentina, na presença de autoridades, representantes de organizações públicas, câmaras e empresas. 

O MAF 6000 é um dos produtos recentemente lançados no mercado, desenvolvido em conjunto com a marca Altina (de fertilizantes), que foi bem recebido pelo público nas últimas edições da Expoagro e Agroactiva (ambas na Argentina), onde foi apresentado em dinâmica de campo. Cabe destacar que há quatro MAF 6000 trabalhando nas mãos de clientes entre Argentina e Uruguai, realizando alterações do solo, fertilização e semeadura. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.