CI

Site do Fundecitrus ganha novos serviços e está mais informativo

O site do Fundecitrus (www.fundecitrus.com.br) ganhou novos serviços.


O site do Fundecitrus (www.fundecitrus.com.br) ganhou novos serviços. Além de ter acesso às informações e pesquisas da instituição, agora, o citricultor pode consultar a cotação da laranja e atualização diária de preços de outras culturas, ter a previsão do tempo de 5.565 municípios do Brasil, obter os indicadores financeiros das principais bolsas que trabalham com commodities e o fechamento do dólar e euro.

Além de notícias do Fundecitrus, o site traz agora também notícias sobre outros setores agrícolas e pecuária, tornando a informação do produtor mais completa.

As informações das pesquisas também estão disponíveis em formato de vídeos institucionais ou reportagens veiculadas na imprensa. Os vídeos mais atuais estarão na home do site, mas outros podem ser acessados na página de vídeos.

Outra novidade é o envio de uma newsletter semanal para citricultores, engenheiros agrônomos, consultores e outros profissionais que atuam na citricultura, com as últimas notícias da citricultura e outras culturas e agenda de cursos. Os interessados em receber a newsletter podem pedir o cadastramento pelo e-mail [email protected].

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.