CI

Sociedade Rural lança ExpoLondrina e ouve sugestões do público

Organizadores instalam púlpito no Calçadão de Londrina para receber pedidos de atrações para 55ª da feira, que começa dia 9 de abril


A Sociedade Rural do Paraná (SRP) lançou na manhã deste sábado (24), no Calçadão de Londrina, a 55ª Exposição Agropecuária (ExpoLondrina 2015) com uma ação diferente, pela qual moradores da cidade puderam pedir atrações e gravar mensagens em vídeo. Os depoimentos serão veiculados na página do Facebook da feira e os organizadores buscarão atender as sugestões.

A ExpoLondrina será do dia 9 a 19 de abril, no Parque Ney Braga, mas a programação ainda não foi fechada. Toda a grade de shows e atrações e os preços serão divulgados no dia 27 de fevereiro. Até o momento, estão confirmados apenas a realização da etapa londrinense do rodeio Professional Bull Rider (PBR) e a Feira de Sabores. Ainda, as familiares de sócios da SRP que desejem concorrer ao posto de Rainha da Expô têm até o dia 30 de janeiro para se inscrever.

O diretor jurídico da SRP, Paulo Nolasco, afirmou que a ideia de criar um púlpito no Centro de Londrina para ouvir sugestões do público busca tornar o evento ainda mais popular. "Vamos ouvir a opinião de todos os cidadãos que aqui passarem e deixarem suas posições e tentar atendê-las. Aliás, sempre atendemos, com shows de alto garbo e a presença de gente querida, que atrai a participação maciça do povo de Londrina e região."

Nolasco contou que o objetivo é bater recordes na bilheteria. "A cada ano (a ExpoLondrina) melhora mais, traz mais público, é mais organizada e mais respeitada em nível nacional", disse.

Os pedidos feitos ontem no Calçadão foram desde nomes para shows, atrações para o parque de diversões e até por preços mais baratos. Os nomes de artistas mais citados foram os sertanejos, como Luan Santana e Gusttavo Lima, mas houve também quem se lembrasse do grupo clássico Demônios da Garoa.

A zeladora Marilza Aguiar pediu que o valor cobrado pela entrada diminuísse neste ano. "Se for mais em conta, no parque também, a gente conseguiria ir todos os dias. No ano passado só pude ir uma vez."

Para a enfermeira Fabiani Candioto, foi a chance de pedir para que a dupla Jorge e Mateus seja uma das atrações musicais da edição e que se ofereça mais brincadeiras para os pequenos. "São muitos brinquedos no parque para as crianças, mas não tem nada para os mais novos."

Logomarca

A SRP também divulgou ontem a nova logomarca da feira. A versão mais simples traz uma flâmula nas cores azul, que representa a entidade organizadora, o vermelho de Londrina e o verde dos campos. Na versão completa, foram adicionados balões e animais, para remeter às características do evento, com destaque para as três culturas mais expressivas da região, o café, a soja e o milho. O slogan da ExpoLondrina continua o mesmo, "A Melhor do Brasil."

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.