CI

Syngenta recebe aprovação para importação do milho Agrisure Viptera®

Aprovação de importação foi concedida pela China para alimentação humana e animal


Nesta segunda-feira (22.12), a Syngenta anunciou que foi concedido pelas autoridades regulatórias da China o certificado de segurança do Agrisure Viptera® (evento MIR162), recebendo formalmente a aprovação de importação. A aprovação abrange grãos e processamento de subprodutos do milho, tais como grãos secos de destilaria (DDGS), para alimentação humana e animal.

 
O Agrisure Viptera® é um componente chave das soluções de controle de insetos da Syngenta, oferecendo aos produtores proteção contra o mais amplo espectro de pragas de milho acima do solo, e permitindo um ganho significativo de produtividade para as culturas.
 
Agrisure Viptera® tem aprovação nos EUA para cultivo desde 2010 e também foi aprovado para cultivo no Brasil, Argentina, Canadá, Colômbia, Paraguai e Uruguai.
 
Originalmente, o processo de aprovação de importação foi apresentado pela Syngenta às autoridades chinesas em março de 2010. Além da China, Agrisure Viptera® foi aprovado para importação na Austrália, Nova Zelândia, Bielorrússia, União Europeia, Indonésia, Japão, Cazaquistão, Coréia, México, Filipinas, Rússia, África do Sul, Taiwan e Vietnã.
 
Sobre a Syngenta
A Syngenta é uma das maiores empresas do mundo, com mais de 28.000 funcionários em mais de 90 países dedicados ao nosso propósito: trazer o potencial das plantas para a vida. Por meio de ciência de ponta, alcance global e compromisso com nossos clientes, ajudamos a aumentar a produtividade das plantações, proteger o meio ambiente e melhorar a saúde e a qualidade de vida. Para mais informações sobre nós, acesse www.syngenta.com

 
Ressalvas sobre declarações futuras
Este documento contém declarações sobre o futuro, as quais podem ser identificadas em termos como "esperar", "iria", "irá", "potencial", "planos", "perspectivas", "estima", "objetivo", "no caminho" e expressões semelhantes. Tais declarações podem ser sujeitas a riscos e incertezas que levar os resultados reais a serem materialmente diferentes em relação a essas declarações. Recomendamos a consulta dos documentos que a Syngenta arquiva com a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA, os quais estão disponíveis ao público e contêm mais informações sobre estes e outros riscos e incertezas. A Syngenta não assume nenhuma obrigação de atualizar as declarações sobre o futuro para refletir os resultados reais, mudanças em premissas ou outros fatores. Este documento não constitui, ou faz parte de qualquer oferta ou convite para vender ou emitir, ou qualquer solicitação de qualquer oferta para adquirir ou subscrever ações ordinárias da Syngenta AG, ou Syngenta ADSs, nem deve constituir a base de qualquer contrato, ou ser invocado em ligação com qualquer contrato.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.