CI

Temperatura negativa na região Sul

Previsão de geada nos três estados da região e algumas áreas do Sudeste


Previsão de geada nos três estados da região e algumas áreas do Sudeste

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu claro a parcialmente nublado com névoa seca no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (27). A mínima é de 5ºC e a máxima alcança 38°C.
Na região Norte a temperatura mínima é de 16°C e a máxima alcança 40°C. Parcialmente nublado com pancada de chuva isolada no norte do Amazonas, Pará, Roraima e Rondônia. Tempo aberto com névoa seca em Tocantins e céu nublado nos outros estados.

A região Nordeste terá céu fechado com chuva isolada no leste do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e alguns pontos da Bahia. As outras áreas ficarão nubladas. A temperatura mínima é de 13ºC e a temperatura máxima é de 37ºC.


O frio chegou à região Sul, que registrará queda de temperatura no decorrer da semana, a previsão para quarta-feira é de -1°C e a máxima chega a 26°C. Céu claro a parcialmente nublado com geada no sul e sudoeste do Paraná e algumas regiões dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Tempo aberto em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, exceto no sul, sudoeste e zona da mata de Minas Gerais, extremo sul do Espírito Santo, Rio de Janeiro e leste de São Paulo que ficarão nublado com chuva seguida de geada. Mínima de 5°C e máxima de 34°C.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.