CI

Tempo nublado na maior parte da região Sul

Pode chover na região norte e nordeste do Rio Grande do Sul



Uma nova frente fria chega ao Sul do país no decorrer da semana e o tempo continua nublado na maior parte da região, nesta quarta-feira (17.9), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Há previsão de chuva isolada apenas para o norte e nordeste do Rio Grande do Sul. A temperatura varia entre 5°C a 34°C.

No Sudeste haverá chuva isolada no Rio de Janeiro, chuvisco no Espírito Santo e no leste de Minas Gerais. As outras áreas terão sol com algumas nuvens. A mínima é de 6°C e a máxima atinge 35°C.

Previsão de céu aberto no Mato Grosso do Sul, já em Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal o céu fica fechado com possibilidade de chuva. A mínima é de 14ºC e a máxima alcança 39°C no Centro-Oeste.

No Norte do país, a temperatura mínima é de 20°C e a máxima chega a 39°C. O tempo fica encoberto a nublado com pancadas de chuva no Acre. Céu parcialmente nublado com chuva em Rondônia, norte e sudoeste do Amazonas e possibilidade de chuva no norte do Pará. No Tocantins, tempo aberto com sol e névoa seca.

A maior parte da região Nordeste ficará ensolarada e com poucas nuvens. Podem ocorrer chuviscos isolados no litoral da Paraíba e nas áreas leste dos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe e Bahia. A temperatura mínima é de 12ºC e a temperatura máxima atinge 38ºC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.