CI

Valtra oferece financiamento exclusivo durante a Agrishow 2016

Produtor pode comprar toda a linha de equipamentos da marca com taxas a partir de 7,5% ao ano e prazo de até oito anos para pagar


Por meio da AGCO Finance, produtor pode comprar toda a linha de equipamentos da marca com taxas a partir de 7,5% ao ano e prazo de até oito anos para pagar
  
Entre os dias 25 e 29 de abril, os visitantes da Agrishow poderão adquirir máquinas agrícolas da Valtra com taxas a partir de 7,5% ao ano, carência de até 18 meses para pagamento da primeira parcela e prazo de até oito anos para financiar. Por meio da AGCO Finance – uma unidade de negócio do Banco DLL, formada pela parceria entre a instituição bancária e a AGCO –, a Valtra e seus concessionários conseguem oferecer aos clientes da marca muito mais facilidade na aquisição de equipamentos. Além das taxas competitivas, há condições especiais como crédito pré-aprovado, agilidade na análise de crédito e gratuidade do seguro no terceiro ano de vida do equipamento, desde que tenha sido contratado com vigência para dois anos.

De acordo com a gerente comercial da AGCO Finance, Simone Scherer, a facilidade de fazer todo o processo na concessionária, a agilidade na concessão de crédito e na entrega do equipamento, bem como o atendimento prestado pela equipe, são os principais motivos que levam os produtores a escolherem financiar por meio do banco de fábrica. “Somos especialistas no segmento agrícola, com foco na análise e entendimento do mercado. Toda a operação é realizada na concessionária, por meio do portal de negócios, que está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, permitindo ao concessionário, além do envio da operação, total controle sobre o seu andamento e maior previsibilidade do seu fluxo de caixa, uma vez que a informação é online e os prazos de cada etapa são amplamente conhecidos pela concessionária”, explica Simone.

A AGCO Finance dispõe de uma equipe comercial dedicada a acompanhar o andamento dos negócios, garantindo que a Valtra ofereça a melhor solução aos seus  clientes. Além da equipe externa, a empresa oferece equipe de suporte ao concessionário, apta a resolver todas as dúvidas e focada no acompanhamento de cada negócio, garantindo o menor prazo de desembolso do mercado. “Temos campanhas e ações de marketing diferenciadas, além de investirmos constantemente em tecnologias que venham a facilitar e agilizar o processo de financiamento para concessionárias e clientes”, afirma  a gerente comercial.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.