CI
Nome do Evento
14º Congresso Brasileiro do Agronegócio - Sustentar é Integrar
3 de ago de 2015

14º Congresso Brasileiro do Agronegócio - Sustentar é Integrar

Descrição do evento

Apresentação

Realizado anualmente desde 2002, o Congresso da ABAG já faz parte da agenda dos principais formadores de opinião e dos executivos que atuam no agronegócio brasileiro.

Em 2014 o CBA contou com a presença de aproximadamente 800 participantes na plateia e 90 jornalistas de todo o País. Com o objetivo de possibilitar a propagação dos debates, a ABAG transmite o evento, ao vivo pela internet, para todo o Brasil e países vizinhos. Cerca de 5 mil pessoas assistiram aos painéis e participaram dos debates.

Em 2015, serão 02 dias de evento. O Congresso Brasileiro do Agronegócio acontecerá no dia 03 de agosto no auditório do WTC Sheraton São Paulo Hotel sobre o tema Sustentar é Integrar e no dia 04 de agosto serão realizados os Fóruns Abag Estadão sobre importantes temas de interesse do setor: Alimentos e Logística.

Nesta edição do CBA, a ABAG contará com a parceria da Reed Exhibitions Alcantara Machado na realização do evento:

Reed Exhibitions – Criada em abril de 2007, a Reed Exhibitions Alcantara Machado é resultado da joint venture firmada entre a maior promotora de feiras no mundo – a Reed Exhibitions, e a maior promotora da América Latina – a Alcantara Machado Feiras de Negócios. Entre os objetivos da empresa estão o de propiciar aos expositores e seus clientes a oportunidade de incrementar negócios e realizar novas parcerias.

ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio, criada há 22 anos, tem como objetivo principal fortalecer as cadeias produtivas do agronegócio brasileiro. Empenhada na missão de disseminar o relevante papel do agronegócio para a sociedade, a ABAG, promove diálogos sobre temas transversais entre os elos das cadeias produtivas e propaga as contribuições desse setor para a economia social.

Programação Congresso

Programação Fórum

Inscrição

Informações gerais

03/08/2015
Indefinido
SP - São Paulo

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.