CI

60ª Expoana sedia IV Encontro de Agronegócios


Durante a realização da 60ª Exposição Agropecuária de Anápolis (Expoana), o Sindicato Rural realiza uma série de atividades no estande da entidade dentro do Parque de Exposições Agropecuárias. Nesta terça-feira (21), a partir das 14 horas, iniciou-se o IV Encontro de Agronegócios de Anápolis. A programação, que se encerra no dia 3 de maio, conta com a parceria do Sistema Faeg/Senar, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sebrae e empresas de Assistência Técnica e será aberto a todos os produtores rurais da cidade.

Durante o IV Encontro de Agronegócios de Anápolis, o produtor poderá acompanhar palestras sobre diversos temas, além de articular parcerias para a promoção de condições especiais de negócios. Ainda na ocasião, os mesmos terão assistência técnica disponível para orientações.

O supervisor do encontro, Randerson Aguiar, destaca que a realização do evento vem para retomar a atividade comercial e empresarial dentro da Expoana. “A iniciativa só foi possível através das parcerias entre as instituições presentes no encontro. Nossa intenção é aumentar ainda mais a presença do agronegócio na pecuária de Anápolis”, disse.

Durante o evento, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal disponibilizarão linhas de crédito aos produtores rurais, além de negociações para recuperação de crédito. Também serão promovidas, pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Goiás (Senar), palestras técnicas sobre temas variados. Será oferecida ainda consultoria técnica e gerencial pelo Sebrae e a comercialização de produtos e serviços em condições especiais.

Atrações musicais e rodeio

Para marcar a 60ª edição da Expoana, shows artísticos de renome serão realizados na cidade. Grandes nomes da música sertaneja, que se destacam até no exterior, se apresentarão na festa. Entre eles: Bruno e Marrone, Jads e Jadson, Jorge e Mateus, Eduardo Melo, Thaeme e Thiago, Mato Grosso e Matias e Léo Magalhães. Para as crianças, o musical infantil Kids Crountry Show. Já de 29 de abril a 2 de maio, a principal atração será a prova de rodeio com competidores vindo de diversas regiões do País.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.