CI

Abertas inscrições para participar do Programa de Calcareamento em Corrente (PI)

Os interessados devem levar o documento do terreno


As inscrições para selecionar 174 pequenos produtores rurais, no município de Corrente, interessados em participar do Programa de Calcareamento e receber gratuitamente calcário e fertilizante para cultivar um hectare de terra, começam a partir desta terça-feira (30).

Os interessados devem levar o documento do terreno e documentos pessoais na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEMDER), localizada no Parque de Exposições Governador Alberto Tavares Silva, no horário das 7h30min às 13h, de segunda à sexta.

A seleção das propriedades a serem beneficiadas será feita por uma comissão técnica, composta de representantes da SEMDER, EMATER, Câmara Municipal, UESPI e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.

Para a aplicação do calcário e do adubo, o solo deverá primeiramente ser arado e analisado no Laboratório de Solos da UESPI.

O programa tem o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Informações através do telefone (89) 3573-2784. As inscrições acontecem até o dia 10 de outubro.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.