CI

Adama participa do Herbishow apresentando diferenciais do herbicida Premerlin ® 600 EC

Empresa também promoverá palestra sobre os resultados do produto e os benefícios dos serviços agrodigitais


Empresa também promoverá palestra sobre os resultados do produto e os benefícios dos serviços agrodigitais
 
A Adama (leia-se Adamá) participará do 15º Herbishow, que ocorre em Ribeirão Preto (SP), em 11 e 12 de maio, levando aos produtores os resultados de seu herbicida Premerlin ® 600 EC e uma apresentação sobre a Solução Integrada de Manejo da empresa para a cultura de cana.
 
Em parceria com a Herbae, a Adama fará uma apresentação no dia 11 de maio, às 11h. A palestra Premerlin: o maior inimigo das gramíneas e grande aliado do canavial será ministrada por Marcos Kuva, Engenheiro Agrônomo da Herbae, e por Márcio Lemos, gerente de Desenvolvimento de Mercado da Adama.
 
A Solução Integrada de Manejo para cana da Adama é composta pelos herbicidas Jump® e Premerlin® 600 EC, e pelo inseticida Rimon® Supra, que auxilia produtores a conseguir resultados mais expressivos no campo. O herbicida Premerlin ® 600 EC, destaque da empresa, é indicado para o controle de plantas daninhas em pré-emergência na cana, pré-plantio incorporado e plantio direto.
 
A companhia também vai apresentar os benefícios de seus serviços agrodigitais: o Adama Clima, estação meteorológica que traz os dados climáticos da propriedade para smartphone ou computador; o Adama Wings, que através de veículos aéreos não tripulados (VANT) captura imagens de alta definição para a identificação de falhas de plantio e mato competição; e o Adama Alvo, um aplicativo para smartphones e tablets, compatível com os sistemas operacionais iOS e Android, que conta com um completo banco de fotos e informações referentes às principais doenças, plantas daninhas e pragas que atacam as lavouras brasileiras.    

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.