CI

Andef participa de workshop sobre agrotóxicos e segurança alimentar

Encontros como este promovem o debate sobre o agronegócio



A ANDEF (Associação Nacional de Defesa Vegetal) participou do workshop promovido pelo Ministério Público do Estado do Ceará, neste mês de setembro (05/09), no Auditório da Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Ceará - Edifício Sede, em Fortaleza/CE. O tema escolhido foi: “Agrotóxicos e Segurança Alimentar” com apoio do Governo do Estado do Ceará e da ADAGRI (Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará).  

Na ocasião foram apresentadas três palestras que discutiram sobre a importância da agricultura para o estado do Ceará, fiscalizações integradas realizadas pelo estado, agrotóxicos: do desenvolvimento ao comércio, avaliação toxicológica e segurança alimentar.

“Precisamos de encontros como este que promovam o debate sobre o desenvolvimento do agronegócio. Estar a serviço para apresentar e debater ideias e conceitos, sobretudo informar de maneira segura e correta, apresentando fatos concretos, lastreados em estudos científicos que comprovam a sustentabilidade das atividades agrícolas”, explica Luis Carlos Ribeiro, gerente técnico e de regulamentação estadual da ANDEF.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.