CI

Araguaína (TO) sedia evento sobre gestão de pessoas no agronegócio

Evento acontecerá no próximo dia 2 de maio e faz parte do Ciclo de Diálogos Produtivos Premix@deValor


Em um cenário de desafios para o agronegócio brasileiro, é imprescindível aos gestores e produtores conhecerem os passos necessários para a formação de uma equipe altamente qualificada para vencer grandes desafios em seu negócio. Este é o assunto principal que será abordado na primeira edição de 2016 do Ciclo de Diálogos Produtivos Premix@deValor, em Araguaína (TO), apresentando a palestra “Gestão de pessoas na empresa agropecuária: Como transformar um problema em time de alta performance”.

Realizado pela Premix, empresa nacional líder em nutrição animal, o evento acontecerá no dia 2 de maio, a partir das 19h30, na Casa Royal, e espera reunir cerca de 60 pecuaristas da região.

A palestra será ministrada por Antônio Chaker El-Memari Neto, zootecnista e mestre em produção animal, que irá compartilhar técnicas eficazes para a identificação do perfil da equipe e seus pontos de desenvolvimento, além de levar informações práticas para que as pessoas possam desenvolver a si mesmas e a seu time dentro da fazenda.

Chaker também falará de aspectos importantes, entre eles como definir as características da gestão de pessoas na empresa agropecuária e seu impacto sobre o sistema de produção e rentabilidade; apresentar os principais desafios para se atrair, selecionar e reter talentos no campo; caracterizar quais são os comportamentos dos líderes agropecuários na construção do time vencedor, além de debater os elementos com elevado impacto sobre o lucro da fazenda.

Consultor sênior, Chaker atua há 17 anos em projetos de gestão, métricas e desenvolvimento de equipes nas atividades pecuária, agricultura, floresta e borracha. Coordena o time de atendimento do Instituto Terra de Métricas agropecuárias em mais de 170 fazendas, distribuídas por 19 estados brasileiros, além do Paraguai, totalizando 854 mil hectares e 637 mil cabeças. Além disso, é colunista do Instituto de Estudos Pecuários (IEPEC) e dedica-se a adaptação e aplicação dos métodos de gestão para resultados à realidade especifica do setor agropecuário.

Voltado para clientes e público ligado ao agronegócio, o Premix@deValor revela uma nova abordagem no mercado, por meio da qual a empresa pretende instigar a discussão das tendências do setor e contextualizar a nutrição animal no mercado brasileiro, reforçando um dos pilares da marca, que é o conhecimento compartilhado. No ano passado, foram realizados eventos em Ji-Paraná (RO), Araguaína (TO), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS) e Uberaba (MG). Para 2016, além de Araguaína, já estão confirmadas etapas em Redenção (PA), Paragominas (PA) e Goiânia (GO).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.