CI

Arysta destaca Programa Aplique Bem e linha de Cana na Agrishow 2015

O projeto da Arysta com o IAC já percorreu mais de 700 mil km


O projeto da Arysta com o IAC  já percorreu mais de 700 mil km e mais de 42 mil pessoas receberam treinamento gratuito.
 
O Programa Aplique Bem, iniciativa da Arysta LifeScience em parceria com o Instituto Agronômico de Campinas (IAC), que percorre o Brasil para disseminar as boas práticas de produção e a correta aplicação de agroquímicos na agricultura, é um dos destaques da Arysta na 22ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, a Agrishow 2015, entre os dias 27 de abril e 01 de maio, em Ribeirão Preto (SP).
 
Criado em 2007, o Programa Aplique Bem se tornou um reconhecido projeto de conscientização e treinamento sobre a correta utilização de defensivos agrícolas e equipamentos de proteção individual (EPI’s) no meio rural. Os resultados são expressivos; mais de 700 mil km rodados, 702 municípios visitados em 21 Estados e o Distrito Federal, mais de 42 mil trabalhadores no campo treinados. Somente em 2014, foram 7.500 pessoas, com crescimento de 34% em relação ao ano anterior.
 
Outra novidade do Programa é a recente aquisição do 3º Tech Móvel para realizar atendimentos em todo o país, possibilitando levar o Aplique Bem ainda mais longe. “Investimentos como esses e a dedicação da equipe da Arysta contribuem para que o programa seja reconhecido e credenciado como uma proposta única, que leva a informação onde o trabalhador rural está. Dessa forma, contribuímos para uma atividade mais sustentável, segura e eficiente”, destaca a Gerente de Registro da Arysta LifeScience, Líria Hosoe.
  
Além do Programa Aplique Bem, a Arysta LifeScience também destaca na Agrishow 2015 sua área de Cana de Açúcar, apresentando o seu portfólio de soluções, como Atabron 50 EC, um inseticida fisiológico que age no crescimento da broca-da-cana, promovendo o controle da praga.
 
Agrishow 2015
Endereço: Rod. Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 321 - City Ribeirão, Ribeirão Preto - São Paulo
Estande Arysta: O Estande da Arysta na Agrishow está localizado dentro do Shopping Rural Coopercitrus, localizado à Rua E corredor 4, dentro do centro de exposições.
Data: 27 de abril a 01 de maio de 2015
Horário: Das 08h às 18h.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.