CI

Arysta LifeScience apresenta novidades no Dia de Campo Copagril

Arysta LifeScience


A Arysta LifeScience levará suas principais soluções de Proteção de plantas e BioSolutions ao Dia de Campo Copagril 2015, que será realizado na Estação Experimental da cooperativa, entre os dias 21 e 23 de janeiro em Marechal Cândido Rondon (PR).
 
Entre os destaques da Arysta no evento estão: Select, herbicida altamente seletivo, indicado para o controle do capim amargoso em pré-plantio da cultura da soja, além de apresentar excelentes resultados no combate a várias outras plantas daninhas resistentes ao glifosato e de difícil controle em diversas culturas; Orthene, inseticida sistêmico, que controla as principais pragas sugadoras e mastigadoras de diversas culturas, como do algodão, feijão, soja e tomate rasteiro.

Orthene está há 40 anos no mercado e se tornou indispensável para o manejo de pragas; Biozyme, FisioAtivador que proporciona rápido crescimento vegetativo, floração vigorosa, melhor pegamento e crescimento dos frutos, ajudando a manter o equilíbrio nutricional e fisiológico das plantas, essencial para uma melhor produção; e K-fol,  fertilizante cuja fórmula atua na fase de frutificação dos cultivos, aumenta o desempenho da planta em sua fase final. No caso da soja, dá peso aos grãos através do “bombeamento” dos recursos de proteína e óleo para o grão, além de promover o aumento das células do grão, dando mais capacidade e melhorando a produtividade.
 
A grande novidade da Arysta no evento é o lançamento de Podset, um fisioativador à base de algas, que nutre a planta aliviando o estresse causado pelo ambiente de aplicações de agroquímicos. Podset pode ser usado em qualquer tipo de cultura, sendo indispensável para o manejo de cultivos de alta produtividade e qualidade. Na prática, ele funciona como um suplemento que mantém a planta em atividade máxima.
 
Fabio Bueno, gerente de nutrição da Arysta, considera o Dia de Campo Copagril uma importante vitrine. “Esse tipo de iniciativa nos permitem estar em contato com o agricultor de maneira massiva e organizada, comprovando de maneira clara os resultados efetivos. Essas demonstrações são de extrema importância para os negócios da Arysta, baseado em investimentos em pesquisa e alta eficiência”, finaliza.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.