CI

Biosev reúne analistas e investidores em reunião da Apimec

Reunião ocorreu nesta sexta-feira (27.11)


A Biosev recebeu analistas e investidores nessa sexta-feira (27 de novembro), em São Paulo, para uma reunião pública promovida em conjunto com a Apimec (Associação de Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais). No encontro, o presidente da companhia, Rui Chammas, analisou o atual cenário do setor sucroenergético e os desafios da empresa para a próxima safra.

“Essa reunião é uma oportunidade para apresentarmos nossa leitura do mercado e seus desdobramentos para a operação da Biosev, assim como um balanço de nossas atividades nos últimos trimestres”, afirma o executivo.

A Biosev apresentou sua estratégia para aumento da eficiência operacional, com o objetivo de maximizar a utilização de seus ativos. Também foram demonstradas as iniciativas da companhia para elevar a produtividade de seu canavial, como a utilização de mudas pré-brotadas (MPB), emprego de piloto automático no plantio e na colheita, planejamento integrado das operações, dentre outras.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.