CI

CESB promove Fórum Regional de Máxima Produtividade de Soja

Fórum será na cidade de Castro/Castrolanda, no Paraná



Pesquisadores e profissionais ligados ao agronegócio podem participar gratuitamente do evento fazendo a inscrição pelo telefone (42) 3234-8084 ou pelo e-mail [email protected]

O Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB), em parceria com a Castrolanda e Fundação ABC vai promover o Fórum Regional de Máxima Produtividade da Soja no dia 5 de agosto, na cidade de Castro/Castrolanda, no Paraná, durante a realização do Agroleite. O evento terá apresentação do case vencedor da região Sul do Desafio Nacional de Máxima Produtividade de Soja, Safra 2013/2014, e também uma palestra sobre alta produtividade de soja ministrada pelo engenheiro agrônomo e membro fundador do CESB, Eltje Jan Loman Filho.

“A realização dos fóruns regionais é mais uma iniciativa do Comitê para incentivar os agricultores a conhecerem e adotarem novas tecnologias e práticas para o cultivo da soja e, assim, fomentar o aumento da produtividade do grão no Brasil”, ressalta Martins.

A programação do evento inclui uma apresentação sobre o histórico do Desafio e suas conquistas em produtividade ao longo dos anos, além de uma palestra sobre soja e milho que será coordenada pelo presidente da Agroconsult, Membro do COSAG e da ABAG, André Pessoa. Os participantes terão a oportunidade de questionar, comentar e discutir as técnicas apresentadas, trocar experiências bem-sucedidas e também presenciarão a homenagem do Comitê aos Campeões Municipais de Produtividade de Soja do Paraná.

Os interessados em participar do Fórum Regional de Máxima Produtividade da Soja devem confirmar presença pelo telefone (42) 3234-8084 ou pelo e-mail [email protected]

Atualmente, o CESB é composto por 17 Membros e oito entidades patrocinadoras: Syngenta, BASF, Arysta, TMG, Monsanto, Sementes Adriana, Agrichem e UPL do Brasil.

Anote em sua agenda:
Fórum Regional de Máxima Produtividade da Soja
Data: 5 de agosto, terça-feira.
Horário: 8h30 às 12h15.
Local: Centro de Eventos Pessutão – Parque de Exposições Dario Macedo - PR 340 - km 198 - Estrada Castro/Castrolanda.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.