CI

Chuva continua no Centro-Oeste

Tempo nublado passando a chuvoso persiste nos próximos


Na região Centro-Oeste podem ocorrer rajadas de vento e queda de granizo durante as primeiras chuvas do mês de outubro. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta quarta-feira (22), o Distrito Federal e o estado de Goiás estarão com tempo nublado a encoberto, com ocorrência de chuvas isoladas. As demais áreas ficarão parcialmente nubladas, com pancadas de chuva em alguns pontos do Mato Grosso e noroeste do Mato Grosso do Sul. A temperatura varia entre 17°C e 37°C.

Céu nublado na região Nordeste com previsão de chuva no centro, norte, sudoeste e sudeste do Piauí. Haverá ainda possibilidade de chuva em algumas áreas da Bahia e de Pernambuco, sul do Ceará, leste da Paraíba e de Alagoas. A mínima é de 17ºC e a máxima alcança 39°C.

Na região Sul não há previsão de chuva. O sol aparece com névoa úmida ou seca no decorrer do dia. A mínima é de 6ºC e a máxima chega a 31°C.

A mínima é de 5°C e a máxima atinge 34°C no Sudeste. Tempo fechado com chuva no noroeste, leste e centro de Minas Gerais e possibilidade de chuva nas demais áreas do estado. Pode chover também no norte do Espírito Santo e em alguns pontos de São Paulo. Terá sol com névoa úmida no Rio de Janeiro.

A região Norte do país terá céu encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, sul do Pará, Acre, Rondônia e Tocantins. As outras áreas terão sol com algumas nuvens. Mínima de 20°C e máxima de 37°C.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.