CI

Depois da Tempestade, livro inédito de Ricardo Amorim

 Uma das mais graves crises da história gerou um grande pessimismo sobre nosso futuro. Natural, mas a economia, como o clima, é cíclica.


DEPOIS DA TEMPESTADE? - Uma das mais graves crises da história gerou um grande pessimismo sobre nosso futuro. Natural, mas a economia, como o clima, é cíclica. Quando Dilma tomou posse, em 2010, as esperanças eram grandes; as frustrações também foram. Como chegamos à mais profunda recessão em um século? Que erros nos levaram à crise? Como sairemos dela? Por que a recuperação econômica surpreenderá pela força? Como sustentar essa recuperação inicial? Quais as lições e o legado da crise brasileira? Garanta o seu livro, leia, chegue a suas próprias conclusões e ajude a construir o Brasil que vem por aí.

 

“Depois da Tempestade é um arco íris de bom senso, informações, análises e previsões que anunciam um Brasil próspero. O pote de ouro do Ricardo Amorim.”

LUCAS MENDES, JORNALISTA E APRESENTADOR DO PROGRAMA MANHATTAN  CONNECTION, NO CANAL GLOBONEWS.

“Neste livro, Ricardo Amorim explica como chegamos a uma crise econômica tão grave, e surpreende ao mostrar que a retomada pode estar próxima. É um livro bem escrito, acessível até para analfabetos em economia, como eu.”

DRAUZIO VARELLA, MÉDICO E ESCRITOR.

“Este não é apenas um livro de economia. É um guia minucioso para sair da crise atual e garantir um futuro melhor para o nosso país. O Ricardo Amorim analisa o Brasil com arrojo e mostra que o nosso futuro é promissor.”

FÁBIO COELHO, PRESIDENTE DO GOOGLE BRASIL E VICE-PRESIDENTE DA GOOGLE INC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.