CI

Empresas já podem adquirir ingressos para a 37ª Expointer

Mais informações pelo fone 3458 8525



Para as empresas que irão visitar a 37ª Expointer, entre 30 de agosto a 7 setembro, a compra e venda de ingressos em grandes quantidades pode ser realizada diretamente com a Administração do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, a partir da próxima terça-feira, dia 26. As entradas são vendidas através de um boleto bancário que pode ser emitido no setor de Ingressos do Parque ou enviado por e-mail.
 

Para a emissão dos boletos é necessário informar o nome da empresa, o CNPJ (ou CPF) e a quantidade de ingressos desejada. Cada entrada para pedestre custa R$12 e os boletos podem ser quitados em agências do Banrisul ou do Banco do Brasil.

Para a retirada dos ingressos, deve-se apresentar uma via paga do boleto no prédio da Administração do Parque, no segundo andar, setor de ingressos. O horário de atendimento é das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

Não será emitida nota fiscal, mas o cliente receberá um recibo contendo o nome e CNPJ da Subsecretaria do Parque. O ingresso garante apenas um acesso no dia.

Mais informações pelo fone 3458 8525.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.