CI

Estância do Bolso prepara 43º Remate

Dia de Campo é neste sábado


Brasão do Pampa é parceira da empresa

Como uma das mais tradicionais empresas do agronegócio, a Estância do Bolso está se preparando para realizar o 43º Remate Hereford e Braford, marcado para 22 de outubro, durante a 80ª Expofeira de São Gabriel. Abrindo estas atividades, a Estância realiza neste sábado, 4 de outubro, seu Dia de Campo, a partir das 9 horas.

De acordo com um dos proprietários, Francisco Geraldo Pereira de Souza, o evento apresentará os touros da geração de 2011 e 2012 aos produtores e convidados, além dos exemplares de 2 e 3 anos e os futuros touros, com 1 ano de idade e os lotes de ventres que serão vendidos no remate. Também será apresentada no local a linha de produtos da Brasão do Pampa. 

Grande oferta no remate

O remate será no dia 22 de outubro, no Parque de Exposições Assis Brasil, às 15 horas. Francisco Geraldo salienta que além dos 80 animais Hereford e Braford - 40 touros e 40 ventres - será também colocado à venda o melhor touro rústico PC Polled Hereford, premiado na Expofeira de Bagé em 2013.

Finalizando, ele destaca a importância da parceria com a Brasão do Pampa. "Teremos a demonstração do sal proteinado da Brasão, que é um dos produtos que utilizamos e tem dado resultados na produtividade de nossas criações, traduzindo em excelência e qualidade", finalizou. Durante o evento, a equipe técnica da Brasão estará prestando orientações aos presentes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.