CI

Indústria esmagadora de Algodão de Chapadão Será a 1ª do MS

Previsão é de inauguração em abril de 2011


Esta sendo construída em Chapadão do Sul, a primeira Indústria Esmagadora de Caroço de Algodão do Estado de Mato Grosso do Sul.

A Indústria CSFA, iniciou a construção do parque indústria nas margens da Rodovia MS 306, na saída para Costa Rica, em agosto deste ano, e tem a previsão de sua inauguração em abril de 2011.

O Setor industrial, terá três barracões com 2 mil M², cada um totalizando 6 mil metros quadrados.

A CSFA terá a capacidade de esmagar diariamente 400 toneladas de caroço de algodão, que vão produzir a matéria prima para industrialização do óleo e resíduos para ração.

Na manhã desta terça-feira 28, o proprietário da empresa Severino Bispo, acompanhado do prefeito municipal Jocelito Krug, visitaram as obras em andamento, oportunidade em que o empresário, aproveitou para anunciar a ampliação da indústria, com uma semi-refinadora de Óleo, que vai oferecer o óleo para o Biodiesel e o consumo humano.

Em relação à geração de empregos, a indústria vai gerar no inicio 100 empregos diretamente e indiretamente em torno de 400.

CSFA estas recebendo todo incentivo da atual administração, através do programa PRODICHAP.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.