CI

Geada no Mato Grosso do Sul

Pode chover em algumas áreas do Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso


Na região Centro-Oeste, pode chover em algumas áreas do Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu nublado com chuva no Distrito Federal, Goiás, noroeste, sul e sudeste do Mato Grosso e geada fraca no sul do Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (25). As demais áreas ficarão parcialmente nubladas. Todos os estados da região têm previsão de queda acentuada de temperatura. A mínima é de 2ºC e a máxima alcança 33°C.


Na região Norte a temperatura mínima é de 15°C e máxima de 37°C. Tempo fechado com pancadas de chuva isolada no norte e sudoeste do Amazonas, norte e sudoeste do Pará, Amapá, Acre e norte de Rondônia. Claro a nublado com névoa seca em Tocantins e parcialmente nublado nas outras áreas.

A região Nordeste tem previsão de tempo nublado com chuva isolada no centro/norte e leste do Maranhão, Rio Grande do Norte, centro/leste da Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e em áreas isoladas da Bahia. Demais áreas, parcialmente nublado. A temperatura mínima é de 14ºC e a temperatura máxima alcança 36ºC.


O frio continua na região sul, a mínima é de 0ºC e a máxima chega a 19ºC. Céu nublado com chuva isolada e possibilidade de queda de neve no Planalto sul de Santa Catarina e Rio Grande do Sul e geada em pontos isolados da região.

No Sudeste, nublado com chuva isolada em alguns pontos de Minas Gerais, no Rio de Janeiro, leste e norte de São Paulo com declínio de temperatura em todos os estados. Parcialmente nublado nas outras áreas. A mínima é de 4°C e a máxima é de 33°C.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.