CI

IHARA é a melhor empresa de adubos e defensivos no Melhores e Maiores 2016

Anúncio foi feito durante a premiação da revista EXAME, realizada na noite desta quarta-feira (29), em São Paulo


A IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, ganhou mais uma premiação para somar à sua galeria. Na noite desta quarta-feira (29), a companhia conquistou o título de “Melhor Empresa de Adubos e Defensivos”, dentro da categoria “Melhores do Agronegócio”, da edição especial “Melhores e Maiores 2016”, organizada pela revista EXAME.
 
Considerando os resultados de 2015, a publicação escolheu as 500 companhias que mais se destacaram no país, em diversos segmentos. Com um último ano bastante desafiador, foi um prazer para a IHARA receber a honraria. Daniela De Angelis, gerente de Desenvolvimento Humano, e Edson Narita, diretor Industrial, foram os representantes da companhia que estiveram em São Paulo na solenidade de premiação.
 
“É com grande felicidade que recebemos esse prêmio. O ano foi bastante desafiador, mas esse reconhecimento nos mostra que conseguimos contornar as adversidades e encontrar um caminho que garantiu nossa evolução e destaque no mercado”, afirma Narita. Para Daniela, um dos segredos deste título foi a preocupação constante da companhia com os colaboradores, mesmo em um período delicado. “Essa conquista é compartilhada com cada um dos mais de 600 funcionários que integram esse time. É um reconhecimento que só é possível com o compromisso de todos e foco no resultado”, diz.
 
A edição 2016, 43º do Prêmio, foi realizada no Teatro Santander, em São Paulo, e reuniu representantes das empresas premiadas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.