CI

Laboratório da Fepagro ganha prêmio O Futuro da Terra

Anelise Beneduzi da Silveira, representará a instituição


Anelise Beneduzi da Silveira, representará a instituição

O Laboratório de Fixação Biológica de Nitrogênio (LFBN) da Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro) ganhará o prêmio “O Futuro da Terra”, na categoria Preservação Ambiental, na próxima segunda-feira (29). A solenidade ocorrerá às 19h30min, no auditório da Farsul na Expointer, em Esteio. A pesquisadora responsável pelo laboratório, Anelise Beneduzi da Silveira, representará a instituição. Para ela, é o reconhecimento de todos os servidores que já passaram pelo setor, desde os anos 1950 até hoje. “É o retorno da sociedade pelo trabalho feito em prol do desenvolvimento agrícola do Estado e do País”.

A premiação é uma parceria entre o Jornal do Comércio e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs). O objetivo é reconhecer e destacar cientistas, pesquisadores, agricultores e instituições que mais contribuem para o desenvolvimento do agronegócio e a preservação do meio ambiente através de práticas inovadoras e sustentáveis.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.