CI

Líder de mercado, ORTHENE® 750 BR está com nova formulação

Inseticida agora possui odor reduzido e embalagem 25% menor



Inseticida agora possui odor reduzido e embalagem 25% menor, porém mantendo a mesma quantidade do produto
 
Líder no segmento de inseticidas à base de acefato, o ORTHENE® 750 BR, produto da Arysta LifeScience, agora está disponível em nova formulação com ‘Tecnologia Maxi Performance’, que garante a máxima performance do ingrediente ativo, preservando sua qualidade e reduzindo as alterações químicas que causam o odor característico. Além disso, mantém a mesma quantidade do produto em embalagem menor – houve redução de até 25% em relação à versão anterior. “O redimensionamento da embalagem permite ao produtor melhorar o rendimento logístico e de armazenamento do produto”, informa Sérgio Chidi, coordenador de Produtos & Mercados da Arysta LifeScience.
 
Ele ainda destaca que ORTHENE® 750 BR é um inseticida sistêmico, que controla as principais pragas sugadoras e mastigadoras de diversas culturas, como do algodão, feijão, soja e tomate rasteiro, entre outras, além de possuir 100% de suas embalagens hidrossolúveis, ou seja, em contato com a água, elas dissolvem totalmente, evitando o contato direto com o produto e garantindo mais segurança ao aplicador. “Para a Arysta, oferecer as melhores tecnologias ao produtor, proporcionando o manejo eficiente, é fazer parte da sua evolução e garantir que suas expectativas sejam atendidas, o que nos aproxima cada vez mais”, declara Chidi.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.