CI

Ministro interino se reúne com setor produtivo na Fiesp

O ministro interino da Agricultura, Pecuária e Abastecimento participou nesta quinta-feira (28) de reunião no Deagro da Fiesp, na capital paulista.


O ministro interino da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Eumar Novacki, participou nesta quinta-feira (28) de reunião no Departamento do Agronegócio (Deagro) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na capital paulista. No encontro com a diretoria do Deagro e representantes de entidades do setor, Novacki expôs as diretrizes do Mapa, na gestão de Blairo Maggi, para apoiar a agropecuária nacional.

Entre elas, o diálogo permanente com as cadeias produtivas, a melhoria da eficiência do ministério, a ampliação do mercado mundial para os alimentos brasileiros e a sustentabilidade, por meio da qual o Brasil garante a produção agropecuária com qualidade e respeito ao meio ambiente. Ele também ouviu as demandas do setor.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.