CI

Monsanto apresenta herbicida Sumisoya

O lançamento ocorreu na 14ª Tecnoshow Comigo


A Monsanto apresenta este mês o Sumisoya,  herbicida do Sistema Roundup Ready Plus para o controle de plantas daninhas resistentes e de difícil controle na cultura da soja. 

O Sumisoya é herbicida pré-emergente cujo princípio ativo é a Flumioxazina, que compõe os herbicidas pré-emergentes mais vendidos nos Estados Unidos para a cultura da soja. O Sumisoya é recomendado pelo Sistema Roundup Ready Plus como importante parceiro de Roundup, pois sua atuação na inibição da emergência das plantas daninhas reduz a matocompetição durante o desenvolvimento inicial da cultura, contribuindo com aproximadamente 28 dias de efeito residual e preservando a produtividade das lavouras.

“Reduzir o nível de mato-competição na fase inicial do desenvolvimento vegetativo da soja é fundamental contribui sensivelmente para a proteção da produtividade da lavoura. O Sumisoya será uma importante ferramenta neste sentido, associado a outros princípios ativos que compõem as recomendações do Sistema Roundup Ready Plus”, esclareceu o Gerente de Estratégia & Gerenciamento de Proteção de Cultivos, Marcelo Segalla.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.