CI

Ourofino Agrociência conquista prêmio Lide Agronegócios 2016

Premiação aconteceu no dia 24 de setembro


No último sábado (24), a Ourofino Agrociência recebeu o prêmio Lide Agronegócios 2016 na categoria Defensivos Agrícolas. O reconhecimento aconteceu durante o 5º Fórum Nacional de Agronegócios, no qual Marcelo Abdo, CFO da empresa, teve a honra de receber a premiação.
 
Promovido pelo Lide – Grupo de Líderes Empresariais, o Fórum tem como objetivo premiar as empresas e instituições do agronegócio brasileiro que se destacam no desenvolvimento sustentável a partir do uso de modernas e inovadoras ferramentas de tecnologia e gestão, além da visão e atuação socioeconômica para inserção competitiva nos mercados. Outros cinco segmentos foram premiados: Crédito, Fertilizantes, Sementes e Mudas, Implementos Agrícolas e Tratores.
 
“A Ourofino Agrociência tem apenas seis anos e é reconhecida pela qualidade e tecnologia de seus produtos. Receber o prêmio Lide é a certeza de que estamos no caminho certo para colhermos ainda mais resultados positivos, acompanhando o crescimento do agronegócio brasileiro”, comemora Abdo.
 
Sobre a Ourofino Agrociência
A Ourofino Agrociência é uma empresa 100% brasileira, fabricante de defensivos agrícolas. Sua fábrica, considerada um das mais modernas do mundo no segmento, está localizada em Uberaba, no Triângulo Mineiro, e possui capacidade de produção de 120 milhões de litros por ano. São mais de 50 mil m² de área construída, com equipamentos modernos e ambiente automatizado. Mais informações no site www.ourofinoagrociencia.com.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.