CI

Ourofino Agrociência participa da FEACOOP

Empresa trabalha para aumentar sua participação no mercado de cana e apresentará soluções de alta tecnologia para o setor


Entre 1° e 4 de agosto, a Ourofino Agrociência estará presente na Feira de Agronegócios promovida pela Coopercitrus e Sicoob Credicitrus (FEACOOP) e apresentará toda a sua linha para cana-de-açúcar. Os já renomados herbicidas AclamadoBR, DemolidorBR, FortalezaBR, MagnusBR e os inseticidas DiamanteBR e BrilhanteBR serão os destaques para as culturas da região.

Na ocasião, os lançamentos Terra Forte e Racio, que passam a compor o portfólio de soja em 2016, também serão expostos. “Nosso objetivo é oferecer as melhores soluções para o produtor de cana por meio de formulações diferenciadas, pois são produzidas em uma das mais modernas fábricas de defensivos agrícolas do mundo”, destaca Leandro Vasquez, Consultor Comercial da área de cana. “Temos a certeza que entregamos ao agricultor produtos de alta qualidade e também excelentes condições comerciais. Estamos confiantes no sucesso da 17ª edição da FEACOOP”.

A entrada do evento é gratuita e o estande da Agrociência estará aberto para visitação na 11ª posição. O diretor comercial de Cana da empresa, José Renato Pavão, o gerente regional, Ricardo Desordi, e o consultor comercial Leandro Vasquez estarão presentes durante todos os dias para difundir informações, parceiras e muita tecnologia para cooperados e convidados.

Serviço

Feira de Agronegócios promovida pela Coopercitrus e Sicoob Credicitrus (FEACOOP)
Data: 1° a 4 de agosto
Localização: Estande n° 11
Endereço: Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro - Rodovia Brigadeiro Faria Lima, km 384, Bebedouro, SP.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.