CI

Pá carregadeira é destaque da New Holland Construction na Agrotins 2016

Modelo 12D é versátil em diversas aplicações, tanto da construção quanto da agricultura


A New Holland Construction, por meio de sua concessionária Cotril, participa da 16ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantis (Agrotins 2016), que acontece de 3 a 7 de maio, em Palmas. Durante cinco dias e com o tema “Tecnologia a favor do homem e da natureza”, cerca de 550 expositores apresentarão lançamentos e novidades na pecuária e agricultura. “Com o equipamento adequado, é mais fácil padronizar o tamanho dos talhões, a largura dos carreadores e as áreas de carregamento”, explica Marcos Rocha, gerente de Marketing de Produto da marca para a América Latina.

Para demonstrar isso, a marca exibe para o público uma pá-carregadeira 12D de elevado desempenho, baixo custo e facilidade de manutenção. Além disso, apresenta excelentes resultados em economia de combustível (devido à relação ideal entre peso e potência), mais força e capacidade de carga. “Com um design totalmente modificado, o novo capô é fabricado em fibra de vidro e com a abertura das tampas laterais tipo asa de gaivota, o que garante fácil acesso aos principais pontos de manutenção e inspeção”, completa Rocha. A pá carregadeira traz ainda como novidade todos os pontos de lubrificação acessíveis ao nível do solo através de tomadas remotas, assim como conexões e engates rápidos de verificação de pressão.

A marca possui uma série de pás-carregadeiras específicas para o setor sucroalcooleiro. Além da caçamba maior para alimentar as caldeiras, seus modelos têm características exclusivas para atender às necessidades pesadas que esse segmento exige, como na movimentação e no carregamento de bagaço de cana, para alimentar as caldeiras e fazer curvas de nível. A máquina pode ser usada também em culturas semelhantes e com aplicações parecidas com as da retroescavadeira. 

A Cotril, empresa goiana com mais de 50 anos de mercado, representa a New Holland Construction com uma sede em Aparecida de Goiânia (GO) e filiais nos estados do Tocantins, Mato Grosso e no Distrito Federal. Em Rio Verde, a concessionária mantém um atendimento técnico para a região.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.