CI

PR: Sinuelo lança Silo-Secador para grãos e cereais

Equipamento garante qualidade e conservação


Equipamento garante qualidade e conservação

A Empresa Sinuelo, localizada em Curitiba no Paraná, lançou recentemente um Silo-Secador com funções de secagem e armazenamento de cereais e uma diversidade de grãos.  O Equipamento é fornecido em duas versões: SS-5 (45 t.) e SS-8 (120 t.).

O Silo opera como secador dos grãos que, após o processo podem permanecer armazenados no equipamento por tempo indeterminado, com o sistema de aeração, garante boa qualidade e conservação. O Silo-SECADOR pode integrar as funções de limpeza (pré-limpeza), secagem e armazenagem.

Mais informações: 041-3339-3310 - [email protected]

A empresa:

Em 1986 a Sinuelo Inter Trading Ltda surgiu para a importação de máquinas, insumos e produtos agropecuários. Os vínculos com o meio rural Argentinos levaram a empresa a conhecer novas alternativas tecnológicas utilizadas na pecuária, especialmente nas áreas de genética, nutrição animal, armazenagem, máquinas e sementes forrageiras, manejo, sanidade, e produtividade.

Com 23 anos na vanguarda tecnológica do campo a Sinuelo Genética e Tecnologia Agropecuária disponibiliza ao Produtor Rural produtos de alta qualidade em diversas áreas do agronegócio como:    
- Máquinas e Implementos;    
- Instalações Agropecuárias;    
- Agro-Indústrias;    
- Água e Energia no campo;    
- Equipamentos Veterinários;    
- Sementes Forregeiras;    
- Genética Animal;
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.