CI

Protetivo para o setor agrícola é um dos destaques da Quimatic Tapmatic na Fenasucro & Agrocana 2016

Protetivo Agro forma película antiestática mais seca, que repele de maneira mais eficiente a poeira


Protetivo Agro forma película antiestática mais seca, que repele de maneira mais eficiente a poeira

A corrosão em máquinas e equipamentos agrícolas costuma trazer grandes prejuízos para os agricultores. Para ajudar o setor a superar de vez este problema, a Quimatic Tapmatic apresenta nesta semana na Fenasucro & Agrocana 2016 as vantagens do Protetivo Agro.

Desenvolvido especificamente para uso no campo, o produto diferencia-se por formar uma película cerosa antiestática mais seca do que outros protetivos oferecidos no mercado, o que ajuda a repelir de maneira mais eficiente a poeira e garante a proteção contra a corrosão por longos períodos, mesmo quando os equipamentos, máquinas e ferramentas são armazenados em ambientes abertos, sujeitos a altas temperaturas ou chuvas fortes. Como resultado, tratores, arados, colheitadeiras, ferramentas e outros implementos conquistam uma vida útil maior e estão sempre prontos para uso.

Ecologicamente correto, Protetivo Agro não contém substâncias tóxicas ou metais pesados em sua formulação, evitando assim contaminação da colheita e do solo. O produto é fácil de aplicar, seca rapidamente e tem alta adesão a qualquer substrato metálico. Com aditivos anticorrosivos de alta eficiência em sua fórmula, o produto é  classificado como protetivo Tipo A pela Norma API 686 do American Petroleum Institute. A classificação refere-se ao fato do produto não ser removido com a chuva e resistir às intempéries em ambientes descobertos (externos, ao ar livre).

A excelente propriedade anticorrosiva de Protetivo Agro também foi comprovada pelo teste de resistência à corrosão em câmara de névoa salina. Nesta avaliação, o produto apresentou resistência superior a 100 horas ao agente corrosivo, índice considerado bastante elevado.

“Os diferenciais exclusivos tornam Protetivo Agro a melhor solução para preservar equipamentos agrícolas de todos os tipos e portes por muito mais tempo”, enfatiza Marcos Pacheco, químico sênior da Quimatic Tapmatic. “O produto protege o patrimônio e, ao mesmo tempo, colabora com o aumento de produtividade do agricultor.” Com o Protetivo Agro, a Quimatic Tapmatic comprova mais uma vez o empenho em oferecer soluções inovadoras projetadas para atender necessidades específicas dos clientes. O produto está disponível em embalagens de 5 L e 20 L.

Confira mais informações sobre Protetivo Agro no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=w7WNWwFZ108

Serviço:

Fenasucro & Agrocana 2016
De 23 a 26 de agosto no Centro de Eventos Zanini
Sertãozinho (SP)
Das 13h às 20h
Estande da Quimatic Tapmatic: BJ47

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.