CI

Santo Izidro oferece genética qualificada das raças Angus e Charolês

Remate que foi antecipado para 10 de maio ocorre em Santa Maria com 300 reprodutores em pista


Remate que foi antecipado para 10 de maio ocorre em Santa Maria com 300 reprodutores em pista

O leilão da Cabanha Santo Izidro, localizada no município de Dilermando de Aguiar (RS), foi antecipado para o próximo dia 10 de maio, às 14h. Estarão em pista no Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), 300 reprodutores das raças Angus e Charolês. Entre os destaques estão um macho e uma fêmea Charolês, campeões da Expointer 2015.

O evento está a cargo da Trajano Silva Remates. A avaliação tanto para o mercado pecuário atual quanto para o leilão é ótima, segundo Augusto Mascarenhas, um dos proprietários da Cabanha. “A crise econômica não atinge o setor da pecuária, assim como o produtor que colheu na agricultura”, afirma.

Mascarenhas ressalta o importante trabalho genético que a Santo Izidro realiza. Com a raça Charolês, a Cabanha está adotando somente a genética americana para não ter problemas de parto e nem nos cruzamentos que são feitos com a raça. “Também com relação à raça Angus, oferecemos o que tem de melhor no mercado para os cruzamentos de animais de pelagem vermelha ou preta,” salienta.

Além da oferta qualificada, o leilão tem financiamento pelo Banco do Brasil de R$ 2 milhões, com até dois anos de prazo e juros de 8,75%. Mascarenhas lembra que o comprador também pode optar pelo financiamento da própria Cabanha, que dá um ano de prazo sem juros. “Este é um diferencial do leilão que somente a Santo Izidro disponibiliza”, garante.

Serviço Leilão Santo Izidro

Data: 10 de maio de 2016
Hora: 14h
Local: Centro de Eventos da UFSM - Santa Maria (RS)
Oferta: 300 reprodutores das raças Angus e Charolês
Informações: www.trajanosilva.com.br

Fotos: Trajano Silva Remates/Divulgação
Texto: Rejane Costa/AgroEffective
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.