CI

Seagri apoia Projeto de Desenvolvimento das Indústrias de Nutrição da Bahia

O projeto tem como objetivo gerar novas tecnologias nutricionais visando atender as necessidades do mercado baiano


O projeto tem como objetivo gerar novas tecnologias nutricionais visando atender as necessidades do mercado baiano

Representantes do Sindicato dos Produtores de Ração Animal da Bahia (SINDINUTRI) estiveram na última quinta-feira (01), com o secretário da agricultura, Vitor Bonfim, na Fenagro 2016, para solicitar apoio na criação e implantação do Projeto de Apoio e Desenvolvimento das Indústrias de Nutrição da Bahia. “Estamos empenhados ativamente em contribuir com a geração de políticas públicas que impactam na segurança alimentar e na competitividade da cadeia de produção animal, incorporando novos métodos e processo de inovação tecnológica”, afirmou Vitor Bonfim.

O projeto tem como objetivo gerar novas tecnologias nutricionais visando atender as necessidades do mercado baiano e desenvolver capacidade e competências nos profissionais do setor, além de criar um selo de qualidade para produtos produzidos na Bahia.

Para o presidente do SINDNUTRI, Marcelo Plácido Correa, a parceria com a Seagri “vai fortalecer a indústria baiana de nutrição animal gerando emprego e renda e agregando valor, transformando milho e soja em razão e posteriormente em carne de qualidade”, disse Marcelo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.