CI

Soja: tecnologia Intacta RR2 PRO™ é destaque no Show Rural

CD 202IPRO e CD 2620IPRO apresentam excelente desenvolvimento e garantem mais eficiência no campo


O Show Rural Coopavel 2015 é o destino certo para o agricultor que procura novidades. Entre os produtos oferecidos na feira, também é possível escolher os melhores híbridos de milho e cultivares de soja para a lavoura. No estande da Coodetec, por exemplo, as parcelas demonstrativas representam o que é possível colher no campo.

Em soja, a empresa apresenta variedades especificas para cada região. As cultivares com a tecnologia Intacta RR2 PRO™ são os destaques. A soja CD 202IPRO carrega tradição no nome. Essa variedade é antiga conhecida do produtor rural, como convencional. Estabilidade, produtividade e precocidade continuam sendo seus pontos fortes.

A soja CD 2620IPRO é novidade e possui como ponto forte o ciclo, com grupo de maturação de 6.2. Além disso, essa cultivar apresenta bom porte e engalhamento, mesmo em condições de antecipação de semeadura.

A tecnologia Intacta RR2 PRO™ presente nessas e em outras variedades Coodetec garante ao produtor mais eficiência no campo. “O resultado é produtividade e redução de custos, tendo em vista que a tecnologia apresenta controle das principais lagartas da cultura de soja.

O produtor gastará menos com defensivos e também reduzirá o número de entradas na lavoura. Também é importante destacar que a soja CD IPRO possui tolerância ao herbicida glifosato”, informa Flávia Vieira, da equipe de Desenvolvimento de Produto da Coodetec.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.