CI

Soluções combinadas com nematicidas é abordado pela FMC no Insectshow

Evento técnico foi realizado nos últimos dias 23 e 24 de julho



Evento técnico foi realizado nos últimos dias 23 e 24 de julho, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (SP); as linhas de inseticidas e nematicidas da companhia foram apresentadas no evento

A evolução das infestações de Sphenophorus levis, o manejo integrado de nematóides, as novas espécies de Cigarrinhas das raízes, fungos entomopatogênicos como ferramenta no manejo integrado de pragas da cana e debates sobre sistemas de amostragens e estratégias de combate às pragas da cana-de-açúcar serão alguns temas abordados no Insectshow - “10° Seminário sobre Controle de Pragas da Cana-de-açúcar”. Encontro é realizado nos dias 23 e 24 de julho, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (SP), pelo Grupo Idea e patrocínio da FMC e outras empresas.

No primeiro dia de evento (23.07), o engenheiro agrônomo e representante técnico comercial da FMC, Mauricio Razera, abordou “Soluções combinadas com nematicidas”.  O Representante de Desenvolvimento de Mercado da FMC, Leonardo Brusantin, destacou o que foi apresentado. “A FMC investe cada vez mais em soluções eficazes que contribuem para o manejo integrado das pragas e ganho de produtividade no campo trazendo conveniência ao produtor. Para controle de nematóides apresentamos os nematicidas Furadan e Rugby e para Sphenophorus levis o Talisman, inseticida de duplo modo de ação e que apresenta excelentes resultados de controle para essa praga que vem ganhando importância nos canaviais”, destaca Brusantin.

Brusantin ressalta a importância da participação da FMC no evento. “Debates técnicos com os principais players do mercado são necessários para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro, buscando canaviais mais produtivos e aumentando a rentabilidade do setor.”.

Insectshow
É voltado para atualização profissional e divulgação de procedimentos para controle de pragas da cana de açúcar. Especialistas, profissionais do agronegócio e pesquisadores apresentam recomendações e últimos progressos das pesquisas de campo e laboratório.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.