CI

Toyota anuncia nova versão Flex da Hilux na 37ª Expointer

Versão 4x2 SRV automática será comercializada em novembro



Expectativa da Toyota na Expointer é vender 200 unidades da picape Hilux e do utilitário esportivo SW4, crescimento de 53% ante 2013
 
A Toyota participa da 37ª Expointer, no município de Esteio (RS), que acontece até o dia 7 de setembro (próximo domingo), e anuncia como novidade a introdução no mercado da Hilux Flex Fuel, na versão SRV, com tração 4x2 e câmbio automático de quatro velocidades. O modelo é equipado com o motor de 2.7L, que rende 163cv de potência com álcool e 158cv com gasolina.

A nova versão da Hilux será vendida a partir de novembro, e os consumidores já poderão fazer a reserva durante a Expointer. Trata-se da primeira picape do mercado nacional equipada com transmissão automática, motor flexível de quatro cilindros, acabamento top de linha e tração dianteira. Com relação ao preço, a Toyota pretende comercializar a nova versão abaixo dos R$ 100.000,00.

?Ao lançar uma versão top de linha com tração 4x2, estamos posicionando a nova versão da Hilux onde hoje se concentra o maior volume de vendas de picapes flex dos nossos principais concorrentes. Além disso, a nossa picape é a única a combinar o conforto da transmissão automática com um pacote de equipamentos completo, que traz, entre outros itens, ar-condicionado digital e central multimídia com navegação, TV e DVD, além de entradas Auxiliar e USB e câmera de ré. Tudo isso por um preço bastante competitivo?, afirma Felipe Doho, gerente de produtos para o segmento de comerciais leves da Toyota do Brasil.

Toyota na Expointer

A Toyota participa da Expointer com um estande de 620 m2 e espera comercializar 200 unidades dos modelos Hilux e SW4, o que irá significar um crescimento de 53% em comparação com 2013.

Participam do evento todas as concessionárias da marca no Rio Grande do Sul: Car House, Motolândia, Savarauto e Terrasol. Também haverá consultores do Banco Toyota para simulações e abertura de linhas de financiamentos.  

Estarão expostos no estande da Toyota os seguintes modelos: a picapeHilux, nas versões SRV TOP, SRV e SR, todas 4X4 equipadas com motor diesel 3.0L de 171cv; o utilitário esportivo SW4, na versão diesel de sete lugares; o utilitário esportivo RAV4; a família Etios, nas carrocerias hatchback e sedã, além do Novo Corolla, sucesso de vendas e líder absoluto entre os sedãs médios.

Serviço
Data: De 30 de agosto a 07 de setembro
Local: Parque Estadual de Exposições Assis Brasil ? Esteio - RS
Endereço: BR 116, KM 13

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.