CI

Valtra Pé na Estrada faz última parada do ano no RS

Pelotas é a cidade escolhida para encerrar participação do projeto no estado em 2012


Pelotas é a cidade escolhida para encerrar participação do projeto no estado em 2012

Pelotas vem se destacando positivamente no mercado de grãos do Rio Grande do Sul, que aliado à produção pecuária, torna-se o carro chefe da economia do município. Na agricultura o destaque é o cultivo de soja e arroz. Para fechar o circuito gaúcho do Projeto Valtra Pé na Estrada 2012, a cidade apresenta de 6 a 8 de novembro, soluções e tecnologias da marca que inovam o segmento de maquinas agrícola.


Nesta etapa a Valtra terá apoio da concessionária Polisul e os visitantes conhecerão toda a linha de produtos para o cultivo. Em exposição os tradicionais tratores BH165 com 165 cv de potência e BM100 com 100cv.

Para test drive, os exemplares BT210, destaque de vendas da Polisul que conta com exclusiva transmissão HiSix com PowerShift que possui 24 velocidades à frente e 24 velocidades para ré, possibilitando fazer programações para cada tipo de operação e, se necessário, realizar trocas de marcha de forma muito mais simples, sem o auxílio de embreagem e alavancas de câmbio; o trator BM125i, modelo Valtra mais comercializado no Rio Grande do Sul e representando a Série A de tratores, com modelos até 95 cv de potência o A950. O visitante poderá conferir ainda o Pulverizador BS 3020H, que alia tecnologia e mecânica inovadora, capaz de manter a estabilidade durante todo o processo de pulverização independente das irregularidades do terreno. Na linha de plantio o produtor poderá acompanhar o trabalho da plantadora Multiple com sete linhas.

“Durante a passagem do projeto por Pelotas os agricultores conhecerão soluções, equipamentos e novas tecnologias para incrementar a produção e modernizar a rotina no campo. É a Valtra presente em todas as etapas da lavoura”, explica Jalison Cruz, coordenador comercial da Valtra, lembrando que os produtos apresentados são direcionados à realidade da região visitada.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.