CI

Mais uma vez a Bahia Farm Show bate recorde de público

O número de visitantes é recorde nos 12 anos de existência da Bahia Farm Show


A feira que não para de surpreender, mais uma vez superou as expectativas. No terceiro dia da Bahia Farm Show, passaram pelo parque 19.113 visitantes que conheceram o que há de mais moderno em tecnologia agrícola, fizeram bons negócios e participaram de palestras, debates, workshops e fóruns.

O número de visitantes é recorde nos 12 anos de existência da Bahia Farm Show. Nunca, em um único dia, a Feira recebeu tanta gente. Isso mostra que, apesar da crise, o agricultor continua acreditando no que faz e não para de buscar informação e novas tecnologias para continuar a produzir.

A Bahia Farm Show acontece no município de Luís Eduardo Magalhães e vai até o dia 28 de maio. A Feira é realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Instituto Aiba e Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), com o patrocínio do Banco do Brasil, Bradesco, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Coelba, Desenbahia, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, Santander, Senar/Faeb, Governo do Estado da Bahia e Governo Federal.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.