CI

Quinta-feira (10.03) teve a melhor visitação da Expodireto

A tradicional coletiva de imprensa, com os organizadores da feira, está agendada para as 17 horas desta sexta-feira


A Expodireto Cotrijal 2016 recebeu nesta quinta-feira (10) o seu maior público diário desde o início de mostra. Circularam pelo parque 65 mil pessoas, superando em 14% a visitação de igual período do ano passado (57.100 pessoas). O número é significativo porque voltou a chover em boa parte do dia. Com isso, 181.800 visitantes estiveram nos diversos espaços da Cotrijal nos primeiros quatro dias, visitando estandes de máquinas, equipamentos e insumos, além de participarem de seminários e painéis.
 
Um dos visitantes foi o pecuarista Jecel Alves, de Salto do Jacuí, que circulou pelo parque em busca de equipamentos para sua propriedade. Ele pesquisou em diversos fabricantes e retorna nesta sexta-feira (11). O otimismo em relação às vendas é grande junto aos estandes da feira, bastante procurados ao longo do dia. Como muitos negócios ainda serão fechados, os números finais serão divulgados no último dia da Expodireto.
 
A tradicional coletiva de imprensa, com os organizadores da feira, está agendada para as 17 horas desta sexta-feira, 11, no auditório central.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.