CI

Sementes Agroceres mostra na Expodireto Cotrijal seus híbridos de maior produtividade no Sul do País

A Sementes Agroceres mostra na Expodireto Cotrijal seus híbridos de maior produtividade no Sul do país


A Sementes Agroceres mostra na Expodireto Cotrijal seus híbridos de maior produtividade no Sul do país. “O AG 9025 PRO3 registrou em uma propriedade da Região das Missões no Rio Grande do Sul a média de 280 sacos colhidos por hectare”, conta Thiago Bortoli, gerente de marketing da marca.

A Sementes Agroceres também oferece com exclusividade ao mercado o único híbrido com a tecnologia VT PRO3 direcionado ao cultivo de milho para silagem AG 8690 PRO3. Outra opção ao produtor gaúcho, que visa estabilidade produtiva à lavoura, é o AG 8780 PRO3. Dentro da celebração de seus 70 anos, a Sementes Agroceres está promovendo a campanha ´Orgulho de Produzir’.

Trata-se de uma plataforma digital, representada por uma árvore virtual que conectará os agricultores e parceiros da marca. A cada novo depoimento recebido, a marca plantará uma muda de árvore numa área de preservação permanente que fica unidade da Monsanto em São José dos Campos (SP).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.