CI

“Eu Que Vacino” 2015 ganha versão móbile para celulares e tablets

A Campanha Eu Que Vacino, da Merial Saúde Animal, sucesso de público em 2014, chega em sua 16ª edição


O grande destaque da nova edição, que acontece a partir do dia 02 de março, é a versão mobile para celulares e tablets, o que aproxima ainda mais a iniciativa as tendências atuais da comunicação, e que já são uma realidade no dia a dia do homem do campo. Além disso, a nova edição da campanha investiu forte para o aumento de atividades e interação entre os participantes, facilitando a transmissão de informações.
 
“A campanha está madura, já com quase duas décadas, e nosso foco é a renovação constante para uma maior proximidade com nosso público, atingindo um número cada vez maior de eficiência da vacinação nos incubatórios.” ressalta Eva Hunka responsável pela Campanha Eu Que Vacino.
 
Os inscritos na EQV 2015 poderão participar das atividades on line, ou mesmo no mundo real, ligadas aos diversos setores da avicultura de maneira simples e divertida, com o auxílio da plataforma gamefication, que já completa dois anos.Conforme as atividades acontecem, os participantes acumulam pontos, que na campanha são chamados de Ovo$. Ao término da ação, aqueles que tiverem mais Ovo$ serão premiados.
 
“O produtor está cada vez mais integrado aos meios de comunicações digitais, dessa forma o conteúdo interativo nos auxilia no compartilhamento do conhecimento, já que ao acessar a plataforma o participante tem acesso ao conteúdo técnico sobre a vacinação na avicultura”, reforça Eva Hunka
 
A Merial é reconhecida por seu foco em inovação, com investimentos em pesquisas e desenvolvimento e por relacionamento de parceria com clientes. A campanha Eu Que Vacino é um exemplo dessa sintonia com a avicultura, pois ao longo desses 16 anos tornou possível aumentar em cerca de 20 pontos percentuais os índices de eficiência de vacinação nos incubatórios – de 80% no início da EQV para 99,1% em 2014, além de ressaltar importância do trabalho do vacinador na imunização e, por consequência, na saúde das aves.
 
Para saber mais sobre a campanha acesse www.euquevacino.com.br.
 
Sobre a Merial
A Merial é uma empresa líder mundial em saúde animal voltada para a inovação, fornecendo uma gama completa de produtos para melhorar a saúde, o bem-estar e o desempenho de várias espécies de animais. A Merial emprega aproximadamente 6.200 pessoas e opera em mais de 150 países ao redor do mundo. Seu faturamento em 2013 foi de aproximadamente R$ 6,5 bilhões. Merial é uma empresa Sanofi. Para mais informações, consulte www.merial.com.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.