CI

16ª Edição do Prêmio ANDEF abre as inscrições

Os participantes (exceto jornalistas) podem fazer as inscrições até o dia 30/04/2013


Estão abertas as inscrições para a 16ª Edição do Prêmio ANDEF 2013. Chegou a hora de reconhecer as pessoas que ajudaram no desenvolvimento do agro brasileiro. Conhecido como Oscar da agricultura, o prêmio é destinado aos profissionais do setor: Revendas e Canais de Distribuição, Cooperativismo, Universidades e Imprensa, além da homenagem aos projetos desenvolvidos pela indústria de defensivos agrícolas.


“Valorizamos os profissionais que entendemos serem parceiros e com papel fundamental no desenvolvimento do agronegócio. As expectativas para 2013 são ainda melhores já que o setor cresce dia a dia contribuindo e equilibrando a economia do nosso país”, declara José Annes Marinho, gerente de educação da ANDEF (Associação Nacional de Defesa Vegetal).

Os participantes (exceto jornalistas) podem fazer as inscrições até o dia 30/04/2013 através do site: http://www.andefedu.com.br. Serão três categorias para cada uma das premiações: Boas Práticas Agrícolas, Responsabilidade Ambiental e Responsabilidade Social. O prêmio para as universidades será feito em parceria com a ENACTUS, uma ONG que reúne estudantes, acadêmicos e líderes de negócios comprometidos em moldar um mundo melhor e mais sustentável. “Iremos premiar as universidades que tenham desenvolvido trabalhos em prol da comunidade brasileira”, explica Marinho.


Já os profissionais da imprensa disputarão a categoria Jornalismo que será dividida em: Jornais, Revistas, TVs e Ações de Comunicações em Cooperativas. Poderão participar jornalistas que tenham produzido matérias no período de 01/05/2012 até 29/03/2013 com temas ligados as boas práticas agrícolas, segurança alimentar, panorama da produção agrícola brasileira, sucessão familiar no campo, geração de emprego no campo, agroenergia e processos que minimizam os resíduos alimentares. Para participar é preciso enviar o material para: [email protected] e para o endereço: Rua Umbu, nº 265 Sala 11 / Alphaville Empresarial / Campinas/SP / Cep: 13098-325 – A/C Alfapress Comunicações (16ª Prêmio ANDEF).

A entrega oficial será no dia 24 de junho, no Esporte Clube Sírio, em São Paulo. A comissão julgadora será composta por profissionais ligados ao agronegócio, governo, ONGS, universidades e imprensa. Participe!

Serviço

1 – Dados do jornalista (nome e telefone);
2 – Dados da mídia e ou cooperativa (nome, telefone e endereço);
3 – Localização geográfica (cidade e estado);
4 – Data ou número da edição e ou do lançamento da ação de comunicação;
5 – Nome e telefone para contato do Editor e ou da Cooperativa que sediou ou promoveu a ação de comunicação;
6 – Nome do fotógrafo (mídia impressa);
7 – Nome do cinegrafista/operador (mídia eletrônica).
8 – Currículo do profissional (10 a 15 linhas).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.