CI

17º Megaleilão Nelore CFM venderá 1.000 touros entre 13 e 14 de agosto

17º Megaleilão Nelore CFM


A 17ª edição do Megaleilão Nelore CFM, o principal leilão de touros CEIP avaliados do Brasil, está programada para os dias 13 e 14 de agosto de 2015, no Recinto de Leilões Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP).
 
A CFM venderá 1.000 touros Nelore CEIP, nascidos em 2013 e com CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção), chancela do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para programas de seleção efetivamente melhoradores.
 
“O Megaleilão coloca à venda a melhor genética Nelore CFM. São os touros com melhor índice genético e aptos para uso já na próxima estação de monta. Eles têm a garantia de qualidade da CFM”, explica Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária da CFM.
 
Outra característica importante do Megaleilão Nelore CFM é a oferta democrática: tanto o pecuarista que deseja comprar um único touro como aquele que precisa de grande quantidade de animais podem fazer sua escolha entre os exemplares ofertados. “A preocupação maior é democratizar o acesso dos clientes ao melhor da nossa genética”, informa Teixeira.
 
O Megaleilão Nelore CFM também oferece condições especiais para os pecuaristas. O pagamento é em 14 parcelas (2+2+10) e o produtor conta com redução da comissão de compra conforme o volume de touros adquiridos, podendo chegar a zero de comissão, e recebe descontos progressivos nas baterias de touros. Além disso, na compra de cargas fechadas de touros (16 ou 24 animais), o frete rodoviário é gratuito para todo o País. Para quem precisa de frete para pequenas quantidades de touros, a CFM oferece pontos de entrega em Cuiabá (MT), Aquidauana, (MS), Goianésia (GO) e Gurupi (TO).
 
Mais Informações sobre o 17º Megaleilão Nelore CFM pelos telefones (17) 3214-8700 ou 0800 127 111, ou pelo e-mail [email protected] ou no endereço eletrônico www.agrocfm.com.br. Siga a CFM no twitter pelo @agrocfm
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.