CI

31º Simpósio internacional da Alltech: ideias para o amanhã

Uma semana para inovar e revelar mudanças para o agronegócio


Segundo a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), a agropecuária nacional atingiu a marca de 100 bilhões de dólares em 2014, representando 22,3% do PIB nacional. O crescimento deste mercado atingiu 3,8%, quase 10 vezes mais que o Brasil (0,29%) com relação a 2013, o que revela a força do setor na economia do país.

Com tamanho potencial, será que os players do mercado agropecuário brasileiro estão preparados para competir em uma perspectiva global? O 31º Simpósio Internacional da Alltech, que acontece entre 16 e 21 de maio em Lexington, Kentucky (EUA), tem o objetivo de apoiar seus participantes na identificação de seu diferencial. O Simpósio faz parte “Semana da Rebelação”, que visa instigar cada participante a “rebelar-se” contra os conceitos atuais do mercado, buscando a inovação para transformar desafios em oportunidades.

O evento apresentará casos de sucesso, ideias e provocará debates entre os participantes, além de contar com importantes palestras, como do Colin Powell, general do exército americano por mais de 50 anos. As discussões abordarão oportunidades de negócio nos mercados de aves, suínos e ruminantes, além do mercado de aquicultura e seu potencial como fonte de proteína competitiva em um futuro próximo.

A agricultura, principalmente a brasileira, também terá destaque no Simpósio. Um painel especial, totalmente dedicado ao Brasil, promove o debate em torno das oportunidades que o país oferece para o setor. Encontrar lucro através da sustentabilidade é outro tema a ser debatido, bem como o potencial da nutrição em proteger a saúde das plantas e reduzir o uso de defensivos.

O Simpósio Internacional da Alltech recebe anualmente grandes líderes da indústria do mundo todo, que se encontram na região do Bluegrass do Kentucky para discutir estratégias transformadoras de negócios e suas ligações com o agronegócio. A terra do cavalo está esperando mais de 3.000 profissionais, para debater sobre os desafios diários e sociais do mercado agropecuário e, inspirar para a identificação de soluções que tem como missão atender à demanda por alimentos de uma população mundial crescente.

Serviço:
31º Simpósio Internacional da Alltech
16 a 21 de maio de 2014
Interessados deverão enviar solicitação de inscrição para [email protected] 
Mais informações: alltech.com/rebelacao

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.