CI

A recuperação econômica está chegando. Sua empresa e seus clientes estão preparados? - por Ricardo Amorim

A economia, assim como a vida, é cíclica. O país tem passado por graves crises, que explicam o derrotismo atual, mas a recuperação econômica está mais próxima.


A economia, assim como a vida, é cíclica. O país tem passado por graves crises, que explicam o derrotismo atual, mas a recuperação econômica está mais próxima e virá com muito mais força do que a maioria acredita. Para explicar por que, elaborei uma palestra exclusiva mostrando que as perspectivas são melhores do que o consenso diz. Há grandes oportunidades a serem aproveitadas. Conte comigo.

---
?
"Sua palestra é sempre impressionante. A propriedade que tens em relação às suas afirmações não deixam margens para discutir se está certo ou não, mas muito mais em quanto tempo irá acontecer. Quero ressaltar a qualidade estatística dos dados que você trouxe e, principalmente, a simplicidade com que você os transfere. Fica fácil a compreensão plena das informações."
- Giuliano Hoffmann, Diretor executivo, Spheric Automação inteligente
 
 
"Há muito tempo não via e ouvia algo de tanta qualidade, bom humor e com conteúdo tão relevante e abrangente. Parabéns já deve ser uma palavra bem frequente nas mensagens que recebe. De qualquer forma, além de repeti-la, expresso aqui o meu muito obrigada."
- Rachel Bueno, Gerente de Projetos Internacionais, ABF 

 

Ricardo Amorim:

*Economista, apresentador do programa Manhattan Connection da Globonews e presidente da Ricam Consultoria.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.