CI

ABCCC divulga novo prazo das inscrições para as finais da Expointer

Inscrições vão até o dia 11 de agosto



Os crioulistas que possuem animais habilitados às finais do ciclo já podem confirmar a presença de seus exemplares nas decisões da Expointer 2014. As inscrições em todas as modalidades devem ser feitas até o dia 11 de agosto, novo prazo final para gerar o boleto de pagamento através do site da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC). Após essa data, as inscrições ficam encerradas, sem nenhum tipo de prorrogação.
 
A confirmação da inscrição será feita somente mediante comprovação de pagamento. As inscrições realizadas no site e não pagas até a data de vencimento indicada no boleto bancário serão automaticamente canceladas. O procedimento deve ser feito através do site da ABCCC (www.abccc.com.br), no link Inscrições online. Mais informações podem ser obtidas com o setor de Eventos através do telefone (53) 3284.1450 ou do email [email protected].

Os vencedores de todas as modalidades da raça Crioula no ciclo 2013 podem se inscrever diretamente nas finais deste ano. Novidade, a defesa de título foi implementada como mudança no regulamento das provas e garante que os campeões de um ciclo estejam automaticamente classificados para a decisão do próximo, desde que demonstrem interesse.
  
Para confirmar sua participação nas decisões deste ano, os vencedores do último ciclo devem realizar a inscrição normalmente através do site da ABCCC. Para utilizar a defesa de título é necessário que seja inscrito o mesmo conjunto - cavalo e ginete - que se sagrou campeão.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.